Protestos, Alteração de Resultados e Evidencias de Vídeo

PROTESTOS REGULARES

Se uma equipe quer protestar contra um resultado, ela deve enviar ao Diretor Arbitral comunicação escrita dentro de 15 minutos após a luta.

O protesto escrito deve descrever claramente o problema.

O Supervisor Técnico deve entregar o protesto a todos os Juízes e Árbitros envolvidos que também irá considerar o problema. O protesto será tratado imediatamente.

O custo do requerimento “é de R$ 30,00 trinta reais e deve ser pago antes do julgamento do mérito”. Se o protesto for considerado procedente o dinheiro será devolvido.

PROTESTOS IRREGULARES

Protestos irregulares relativas a discordâncias de resultados, onde os lutadores protestam, atrasando a programação de lutas do ringue, como sentar-se no ringue, decidir por si ou estimulado por seu treinador / equipe a fazê-lo, será interpelado diretamente pelo Diretor Arbitral que tem todo o poder, segundo as Regras KIC,  para garantir que o evento deva continuar.

O Diretor Arbitral pode se for necessário, pedir ajuda de segurança local ou até mesmo da autoridade policial para o cumprimento o respeito das regras. Um protesto só será considerado legal, se for feito dentro dos tramites legais.

ALTERAÇÃO DE RESULTADO

Todas as decisões públicas são definitivas e não podem ser alteradas a menos que:

  • Os erros ocorridos no cálculo dos pontos são descobertos;
  • Um dos juízes declara que cometeu um erro e alterou a pontuação dos combatentes;
  • Há violações evidentes das Regras KIC.

EVIDÊNCIAS DE VÍDEO

Imagens de vídeos podem ser usados para resolver quaisquer dúvidas, reclamações ou pontos de esclarecimento. Mas não para reavaliar uma luta.

Translate »
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com